As velhas memórias mortas em meu... Não, espera um pouco, sinto algo mexendo em meu coração... Está fazendo um estrago, sempre faz.
As energias chegam em mim, e eu as absorvo. Quero manter o silênlio, para manter a paz acesa, quero viver em linha reta, pois ela me da mais certeza, de algo calmo, algo sucegado. Mas não quero que a trilha acabe logo, sou um paciente explorador, porém os erros e a dor, me tornam vulnerável a mais uma vez perder o equilíbrio.
Não me concidero algo sentimental, mas as coisas acontecem, eles chamam a raiva de sentimento... não tenho como mudar. Boa parte das vezes, a raiva é causada por gente como a gente, sentindo algo diferente, que geralmente alternou as escolhas feitas a algum tempo (impossivel dizer todas as escolhas diferentes, em momentos diferentes), mas que possivelmente concideram algumas coisas mais importantes, pelo simples fato de estarem sendo vividos por ela naquele momento, ou seja, coisas que você está vivendo no presente é um extremo-sentimental apenas para você, e não para quem tenta se colocar no seu lugar.
As pessoas tem direitos iguais, vivem em uma sociedade com leis, são chamadas de seres semelhantes, mas são auto-destrutivos e pensam coisas completamente diferentes, por que são racionais, porém completamente corruptíveis. Como então conviver com outros seres humanos? Respeitando seus direitos? seus limites? Seus sentimentos? É fácil falar ou dar soluções para os problemas sociais, pois em uma conversa eles não passam de teoria. Na prática, as coisas funcionam como uma relógio inquebrável, o tempo vai correndo enquanto a bomba não explode. As questões respondidas nas conversas de questão social, são levantadas no ato, na prática de um convívio.
A raça humana foi criada com uma inquestionável imperfeição. Tenho o direito de dizer, pois vivo aqui e não me sinto bem. A falta de respostas me prendem a esse mundo de merda... Só quero saber se um dia vamos usar o resto dos 93% de nossa capacidade mental, e o que vai nos fazer alcançar essa capacidade total.
Não adore o sinal de fracasso. Seja sempre o máximo possível e alcance o maior estágio dessa forma de vida inferior... Ou espere algum homem com grandes barbas vir aqui salvar você... A estagnação é uma opção até certo ponto... Faça sua parte, use seu cérebro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário