sexta-feira, 30 de julho de 2010

Despertar...

Hoje vejo tudo que foi criado por um vasto tempo perdido, vejo tudo o que foi destruido, dentro de um pote onde o vento não passou... onde não se foi observado a mais linda beleza, de uma paisagem, a mais pura calma de uma cachoeira selvagem.
Hoje vejo que o tudo é insano...
Deitar em uma banheira de ouro não lhe faz procurar um proposito? querer a purificação matinal de ouvir a boa musica do mundo... querer esticar as pernas e ver se não há algo novo do lado de fora da sua imensidão obscura? por que eu não sinto essa vontade.
vejo que tudo o que as pessoas comentam hoje, é como foi a festa na casa de alguém... ou como irá ser a próxima... ou como alguém estava em algum lugar... marcas de roupas, de carros, de relógios... será que a vida se resume ao nada realmente? e isso nunca irá mudar?
não vejo pensamentos... vejo decorações corporais que parecem ser o suficiente para esse povo leigo. Povo que adquiriu essa restrição mental, e não fez nada para impedir. Povo que não busca algo para o fortalecimento espiritual ou mental.... apenas corporal, sendo essa a casca mais fácil de quebrar. me deito nas margens de rios amarelos em sonhos de profunda escuridão. vejo dentro desses rios, a mentira proposta e a aceitação relativa a medo. vejo que posso me banhar naquele rio... mas não acho um próposito a me sujar com tanta superficialidade.
Hoje tento entender o por que de decorar ou copiar... se vc pode aprender ou criar...
Futilidade e modernismo andam lado a lado!
Tamanho desenvolvimento, será como um machado nas mãos de um retardado!
Cada vez mais vejo que a hipocrisia é o maior fortalecimento de um povo covarde... que se esconde atras de uma mentira instalada na madrugada de cada dia...

Espero ter sido claro em meu objetivo de criar o "waken".... sejam bem-vindos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário